domingo, maio 12, 2013

As verdadeiras Mães

Que as verdadeiras mães que sentem o orgulho de amamentar seus filhos no peito, sem medo de que eles fiquem flácidos ou feios, mas antes, tem a alegria de saber que alimentam o milagre de Deus em suas vidas.
Para as mães que se entregam todos os dias aos filhos com amor e carinho sem restrições, sãos estas mulheres dignas de honra, de elogios,mas para as mulheres que não fazem isso que foi escrito,só resta nossa vergonha, sim a vergonha que sentimos de algumas que se dizem mães, mas não amamentam com medo de que fiquem feios os seus seios,que nem querem ficar gravida para não estragarem a estética do copo.
 A estas coisas nem vamos dar ibope.
A você de primeiro filho ou a você que teve dez filhos, é a mesma mãe que estamos elogiando agora,a palavra Mãe é simbologia de respeito e de autoridade,quando somos pequeninos e alguém nos faz algo que tememos, logo chamamos a Mãeeeeeeeeee!!! e muitas das vezes o inimigo corre temendo a fúria da nossa mãe, não importa o tamanho dela, nós confiamos e nos escondemos atras dela, pois a temos como escudo.
  a vocês, lindas maravilhosas Mães. Eu poderia ficar escrevendo por dias aqui, só sobre as mães mas isso eu não posso pois é impossível falar tudo sobre vocês. Por hora só o meu carinho e respeito, como a minha mãe não pode me ouvir no dia de hoje,então me permitam dizer a todas vocês MÃES eu amo vocês.
                                   F E L I Z    D I A S    D A S   M  Ã  E  S